Você não está logado | Entrar | Cadastrar
01/07/2010

PPS lança chapa própria e José Costa para o Senado







Foto:
PPS lança chapa própria e José Costa para o Senado



Por: Assessoria de Comunicação

Partido apoia reeleição de Teotonio Vilela, com Regis para deputado estadual ao lado de Marcos Barbosa, que concorre à reeleição, entre vários candidatos 
O advogado José Costa será o candidato do PPS de Alagoas na disputa ao Senado Federal. Integrante do Conselho de Ética do partido, Costa promete fazer uma campanha republicana no Estado. "Prometo seguir a orientação do meu partido de moralidade pública e ética na política", afirmou Costa. 
Ex-deputado federal pelo PMDB, o advogado deixou a sigla depois do envolvimento do senador Renan Calheiros em escândalos. 
O político disse que, se eleito, pretende suscitar no Congresso Nacional o debate em torno da contenção de gastos no Poder Legislativo. 
Os outros concorrentes na chapa majoritária para as eleições deste ano são Teotônio Vilela Filho (PSDB), que concorre à reeleição ao governo alagoano. O tucano terá como vice o ex-deputado federal José Thomaz Nonô (DEM). O deputado Benedito de Lira (PP) será o outro candidato ao Senado Federal na chapa integrada pelo PPS.
Régis
A aliança do partido com o PSDB e o DEM, dentre outros candidatos, conta com o nome do presidente do diretório estadual do PPS, Régis Cavalcante. O dirigente, que também ocupou a Secretaria do Trabalho de Alagoas, desponta como um dos preferidos na disputa à Assembleia Legislativa. Regis ocupa ainda o cargo de tesoureiro-geral do PPS Nacional.

 

 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 119 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 1 comentário(s)





Enquete
Na sua opinião, como você avalia a administração do prefeito Rui Palmeira, de Maceió?


Não sabe
Péssima
Regular
Boa
Ótima
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)