Desde junho de 2013, a sociedade brasileira tem se manifestado de forma inequívoca contra os desmandos do governo Dilma, com reiteradas manifestações que varreram o país inteiro.
Recentemente, em 15 de março e 12 de abril, mais uma vez a cidadania foi às ruas para expressar, agora de forma mais clara e contundente, em grandes manifestações contra a corrupção e a favor do impeachment de Dilma, que tiveram grande repercussão tanto no Executivo quanto no Parlamento.
Agora, o Movimento Brasil Livre - MBL - propõe uma marcha de São Paulo até Brasília, a partir de 24 de abril, passando por diversas cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, e que na sua chegada a Brasília pretende fazer uma grande manifestação contra o governo Dilma.
O PPS, mesmo ainda não tendo uma decisão sobre o Impeachment da Presidente Dilma Roussef, mas sintonizado com a voz das ruas e os anseios profundos da cidadania, manifesta sua solidariedade militante e conclama a sociedade, os amigos e simpatizantes e filiados do PPS para participarem da referida Marcha, para juntos fazermos valer nossa indignação contra um governo marcado pela marca da corrupção e pela incompetência.
Vamos estar presentes ao longo do roteiro apoiando e divulgando a passagem dos manifestantes, bem como, aquele que desejar e se a isso se dispuser, engrossando a própria marcha com destino a Brasília.
Roberto Freire
Presidente Nacional do PPS