Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
Palavras-chave

#notaderepudio
28/04/2015

Nota de apoio a Marcha Pela Liberdade




Por: Roberto Freire

Desde junho de 2013, a sociedade brasileira tem se manifestado de forma inequívoca contra os desmandos do governo Dilma, com reiteradas manifestações que varreram o país inteiro.

Recentemente, em 15 de março e 12 de abril, mais uma vez a cidadania foi às ruas para expressar, agora de forma mais clara e contundente, em grandes manifestações contra a corrupção e a favor do impeachment de Dilma, que tiveram grande repercussão tanto no Executivo quanto no Parlamento.

Agora, o Movimento Brasil Livre - MBL - propõe uma marcha de São Paulo até Brasília, a partir de 24 de abril, passando por diversas cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, e que na sua chegada a Brasília pretende fazer uma grande manifestação contra o governo Dilma.

O PPS, mesmo ainda não tendo uma decisão sobre o Impeachment da Presidente Dilma Roussef, mas sintonizado com a voz das ruas e os anseios profundos da cidadania, manifesta sua solidariedade militante e conclama a sociedade, os amigos e simpatizantes e filiados do PPS para participarem da referida Marcha, para juntos fazermos valer nossa indignação contra um governo marcado pela marca da corrupção e pela incompetência.

Vamos estar presentes ao longo do roteiro apoiando e divulgando a passagem dos manifestantes, bem como, aquele que desejar e se a isso se dispuser, engrossando a própria marcha com destino a Brasília.

 

Roberto Freire

Presidente Nacional do PPS

 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 59 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Na sua opinião, como você avalia a administração do prefeito Rui Palmeira, de Maceió?


Não sabe
Péssima
Regular
Boa
Ótima
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)